Hospital Jardim Helena
O Hospital Jardim Helena está localizado no bairro de São Miguel Paulista, município de São Paulo - S.P.
Foi fundado em 1975 e, desde então, funciona continuamente há mais de 40 anos, atendendo os melhores convênios da Cidade e prestando sempre os melhores serviços de saúde da região, com a melhor estrutura e os melhores médicos.
Venha nos conhecer. Estamos pronto a atendê-lo.
Nosso Compromisso
Atender com qualidade e dedicação, preservando sempre o bem estar e o conforto de nossos pacientes com educação, cortesia, carinho, agilidade, habilidade e técnica.
Definir titulo
Pronto Atendimento Ortopedia
A equipe de ortopedia do Hospital Jardim Helena é composta por profissionais experientes e altamente qualificados. Nossa equipe esta preparada para acolher todos os pacientes que necessitem de atendimento, seja devido a traumas ou doenç
- Veja MaisPronto Socorro Geral
O serviço de Socorro Geral do Hospital Jardim Helena, oferece atendimento médico personalizado e individualizado utilizando todas as boas práticas da medicina dentro do mais elevado grau de conhecimento científico. Sua ab
- Veja MaisSobre Nossa Estrutura
why choose medicom
A Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) desaconselha a visita de crianças menores de 10 anos. Quando ocorrer a entrada de crianças, a permanência será de apenas 10 minutos. É de responsabilidade dos visitantes o controle do revezamento dos crachás fornecidos no início da visita.
Internação : das 15:00h às 16:00h
UTI: das 15:00h às 15h30 min
Importante:
– Nas enfermarias, um visitante por vez (com revezamento);
– Nos apartamentos, dois visitantes por vez (com revezamento);
– Nas UTIs, somente duas pessoas por horário (sem revezamento).
Proporcionar ao paciente e aos familiares um ambiente acolhedor, seguro e confortável faz toda a diferença no momento do tratamento de uma enfermidade. Nesse sentido, a Hotelaria Hospitalar, enquanto processo estruturado, tem evoluído rapidamente e hoje é reconhecida como diferencial nas instituições de saúde.
Trata-se de um modelo de gestão oferecido às organizações de saúde, hospitais privados e públicos, serviços diagnósticos e clínicas ambulatoriais que absorve as demandas não assistenciais, permitindo que o profissional da assistência ofereça um atendimento cada vez mais centrado no paciente, garantindo a segurança dos processos e a melhoria dos resultados clínicos.
A implementação de um processo estruturado de hotelaria hospitalar proporciona inúmeras vantagens para as instituições de saúde, desde a aplicação de critérios rigorosos para a criação da infraestrutura hospitalar até a estruturação conjunta dos diversos serviços que atuam com forte interface entre si. São processos desenvolvidos estrategicamente para valorizar a atenção ao paciente e aos familiares.